BANNER INICIAL
BANNER ELETRO MOVEIS
BANNER ELETRO GAS
darlan cantor
CONECTA DE QUIXERAMOBIM
ARREIOO DE PRATA

André Costa deixa Secretaria de Segurança Pública do Estado

Por Redação em 03/09/2020 às 16:57:29

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, deixará o comando da pasta, após três anos e oito meses a frente da Secretaria. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 03, pelo governador do Estado, Camilo Santana.

Segundo Camilo, o pedido para sair veio do próprio secretário. "Comunico aos cearenses mudança no comando da nossa Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. O secretário André Costa deixa o cargo após 3 anos e 8 meses, a pedido".

Quem assumirá o cargo será o delegado da Polícia Federal, Sandro Caron, que já foi superintendente da PF no Ceará e no Rio Grande do Sul, comandou a Divisão Nacional de Inteligência Policial (DIP) do Departamento de Polícia Federal, do Ministério da Justiça, e foi Adido da PF na Embaixada do Brasil, em Lisboa. "Sandro assume na próxima semana para nos ajudar no combate à criminalidade no Ceará", disse Camilo.

O governador agradeceu o empenho e a dedicação de André Costa por todo serviço prestado durante os últimos anos. "Agradeço ao delegado André Costa pelo grande trabalho realizado até aqui", finalizou.


Fonte: Repórter Ceará

Comunicar erro

Comentários

banner 1
banner 2
banner 3