BANNER INICIAL
BANNER ELETRO MOVEIS
BANNER ELETRO GAS
FORRO XONADO
darlan cantor
RADIO WEB DOS FORROZEIROS
VIVER PARA SERVIR
RADIO PACOTI

Fortaleza anuncia novo supervisor das categorias de base, Álvaro Augusto

Supervisor estava trabalhando no setor de futebol profissional do Leão, mas retorna para a base

Por Redação em 12/09/2020 às 15:14:17

Álvaro trabalhou no Fortaleza entre 2003 e 2007 (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

O Fortaleza anunciou nesta sexta-feira, 11, seu novo supervisor das categorias de base. Com passagem pelo clube entre os anos de 2003 e 2007, Álvaro Augusto deixou a supervisão do departamento de futebol profissional e agora volta para o amador. Em entrevista à assessoria de imprensa do Leão, o dirigente falou sobre os seus objetivos no cargo.

"Fazer um bom trabalho com todas as comissões, com a parte da psicologia, de assistência social, nutrição, fisiologia, fisioterapia, e também em conjunto com a diretoria da base, juntamente com a diretoria executiva que engloba toda a gestão do clube para que possamos fazer um bom trabalho", disse o profissional.

Quero conteúdo exclusivo!
Assine OP+, nossa plataforma de multistreaming, e tenha acesso aos nossos colunistas, grandes reportagens, podcasts, séries e muito mais.

Álvaro deu destaque ao caráter social das categorias de base, que busca formar os atletas também no lado educativo. "A gente forma um talento onde os professores estão ali ministrando seus conhecimentos para esses jovens, e também a gente tem aquela formação de educar para que fazer com que o jovem, caso no seu desenvolvimento ele não siga a carreira de atleta de futebol, ele também possa ser um cidadão em qualquer área da sociedade".

O diretor reforço que é só uma "parte da engrenagem" para fazer a base funcionar. "Pretendemos unir toda a equipe. Cada um se doar o máximo para que possamos extrair esses talentos que vamos trabalhar. Não é só valorizar o atleta, mas é necessário também obter conquistas para dar valor tanto ao jogador quanto aos profissionais para ganharem destaque e melhorarem cada vez mais as suas vida. Eu vejo isso de crescimento, cada um se doar na sua área, fazendo seu trabalho bem feito e organizado. Assim, os frutos serão colhidos o mais rápido possível", finalizou.



Fonte: opovo.com.br/esportes

Comentários

banner 1
banner 2
banner 3