BANNER INICIAL
BANNER ELETRO MOVEIS
BANNER ELETRO GAS
FORRO XONADO
darlan cantor
RADIO WEB DOS FORROZEIROS
VIVER PARA SERVIR
RADIO PACOTI
FERA LOIRA

Marília Mendonça diz que está desempregada e afirma: "fralda tá caro"

A cantora Marília Mendonça surpreendeu ao afirmar que está desempregada e falar da fralda do filho

Por Redação em 23/09/2020 às 15:34:07

Marília Mendonça surpreendeu ao afirmar que está desempregada

A cantora Marília Mendonça surpreendeu ao afirmar que está desempregada. Ela, que juntamente com o ex-namorado o cantor Murilo Huff, é mãe do pequeno Léo de nove meses, também reclamou do alto preço das fraldas.

Marília Mendonça afirmou que estava desemprega quando uma internauta fez o seguinte pedido para ela: "Vou ficar desempregada Marília, me contrata". E diante deste comentário, a cantora respondeu: "Eu estou desempregada também hahaha! Ex -cantora

A cantora provavelmente falou isso porque não está realizando shows devido à pandemia. Contudo, ela tem realizado diversas lives e estas foram feitas com o apoio de patrocinadores.

Alguns internautas então questionaram a cantora. Uma internauta perguntou: "Ué, e as publis que você faz nas redes sociais?". E Marília Mendonça respondeu: "Ninguém vive de recebidos! Hahah!".

Um internauta ainda afirmou que Marília Mendonça é rica e ela respondeu: "Como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa foda, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro. Hahaha!",

E um internauta brincou falando sobre as divulgações que ela faz do ex-namorado e pai de seu filho, Murilo Huff. "Uai, você não trabalha divulgando o cantor Murilo Huff?". A cantora então respondeu explicando que procura ajudar o pai de seu filho e falou sobre o preço de alguns itens para os bebês. "Toda ajuda é ajuda nesse momento! Hahaha! Fralda tá caro fi".

Marília ainda deixou claro que apesar de ter lançado uma música recentemente com Murilo Huff e dos dois terem um bom relacionamento, com o cantor indo constantemente na casa da cantora para ficar com o pequeno Léo, eles não reataram o relacionamento. Eles terminara o namoro em julho deste ano. Uma internauta afirmou: "Esperando a volta com o Huff". E Marília disparou: "Supera".

Marília Mendonça em sua piscina com o filho e a mãe


Fonte: bebemamae.com/famosos

Comentários

banner 1
banner 2
banner 3