BANNER INICIAL
BANNER ELETRO MOVEIS
BANNER ELETRO GAS
darlan cantor
CONECTA DE QUIXERAMOBIM
ARREIOO DE PRATA

Em minicarreata, Sarto visita os bairros Bela Vista e Demócrito Rocha em Fortaleza

Por Redação em 30/09/2020 às 14:41:48

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, deu continuidade, na noite dessa terça-feira, 29, à sua agenda de campanha eleitoral. Ao lado do prefeito Roberto Cláudio, o pedetista participou de minicarreata e percorreu as ruas dos bairros Bela Vista e Demócrito Rocha, situados, respectivamente, nas Regionais III e IV.

Além de líderes partidários, centenas de apoiadores, distribuídos em carros e motos, seguiram o percurso. O cenário, composto predominantemente pela cor amarela, demonstrava a receptividade da população a Sarto, que esteve acompanhado, ainda, por Élcio Batista (PSB), candidato a vice-prefeito da Capital.

"Nosso debate democrático está sendo construído com diálogo, tolerância e respeito. Andando pelas ruas, estamos sentindo o olho brilhando, o coração aberto e o carinho da população. Temos time, projeto, conhecimento da Cidade e ideias para seguir avançando", declarou o pedetista.

A minicarreata transitou por diversas áreas do Demócrito Rocha até a Mini Areninha da Praça Mauá, entregue em 2019 pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado.

Inauguração de comitê

Ainda no Demócrito Rocha, Sarto seguiu para a inauguração do comitê de campanha do vereador pedetista Raimundo Filho. Participaram da cerimônia, além de Élcio Batista, o deputado estadual Salmito Filho (PDT), lideranças políticas e comunitárias.

Na ocasião, Élcio discursou a favor da democracia, das liberdades, da inclusão, da juventude, das mulheres, das minorias e da justiça social. "Seguiremos com o legado do Roberto, que concluirá sua gestão tendo inaugurado, em toda a Fortaleza, dezenas de Areninhas junto ao Governo do Estado e mais de 30 Escolas de Tempo Integral. Além disso, ele reestruturou a mobilidade urbana e entregou tantos outros equipamentos. Nesta chapa, eu represento o governador Camilo Santana. Se a população permitir, construiremos uma Cidade ainda melhor", assegurou.

Por fim, Sarto convocou a população a agir com responsabilidade durante o período eleitoral. "Além de manter os cuidados sanitários em virtude da pandemia da covid-19, vamos construir o bom debate baseados na tolerância e na verdade, evitando disseminar notícias falsas pelas redes sociais. Fortaleza já avançou muito, mas ainda tem complexidades que devem ser resolvidas responsavelmente", concluiu.


Fonte: Repórter Ceará

Comunicar erro

Comentários

banner 1
banner 2
banner 3