BANNER INICIAL
BANNER ELETRO MOVEIS
BANNER ELETRO GAS
darlan cantor
FORRO XONADO
CONECTA DE QUIXERAMOBIM
ARREIOO DE PRATA

Ação conjunta resulta na apreensão de caminhão utilizado em furto na região de Tauá

Por Redação em 09/01/2021 às 15:06:02

Uma investiga√ß√£o coordenada por equipes da Delegacia Regional de Tau√° da Polícia Civil do Estado Cear√° (PCCE) e com apoio da Polícia Militar do Cear√° (PMCE) resultou, na manh√£ dessa quarta-feira (6), na localiza√ß√£o e apreens√£o de um caminh√£o, que teria sido utilizado para furtar animais no município de Tau√° – regi√£o pertencente à √Ārea Integrada de Seguran√ßa 22 (AIS 22) do Estado. O transporte foi localizado na rodovia BR 226, na cidade de Independ√™ncia, na (AIS 16). Além de veículo, alguns bovinos que estavam sendo transportados no momento da abordagem policial foram apreendidos.

Os trabalhos policiais iniciaram logo após o registro de um Boletim de Ocorr√™ncia (B.O). Conforme informa√ß√Ķes iniciais, um criadouro situado na regi√£o do município de Pedra Branca (AIS 20), divisa com Tau√°, havia sido furtado, na madrugada do dia 31 de dezembro de 2020. Na ocasi√£o, foram subtraídos sete bovinos e dez ovelhas. De posse das informa√ß√Ķes acerca da a√ß√£o criminosa, os policiais conseguiram identificar que os envolvidos utilizavam um veículo de grande porte para cometer o delito. Imagens das c√Ęmeras de seguran√ßa subsidiaram na identifica√ß√£o do veículo.
Em dilig√™ncias continuadas, na manh√£ de ontem (6), os PMs localizaram o caminh√£o, de modelo Mercedes Benz. O transporte estava trafegando pela cidade de Independ√™ncia (AIS 16). No momento da abordagem policial, o condutor e passageiro do veículo foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. O veículo e os bovinos que estavam no transporte foram apreendidos. A PCCE continua investigando o caso a fim de identificar os partícipes desta a√ß√£o criminosa.

Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a popula√ß√£o pode contribuir com as investiga√ß√Ķes repassando informa√ß√Ķes que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tau√°. O sigilo e o anonimato s√£o garantidos. (Da SSPDS)

Fonte: quixeramobimagora.blogspot.com

Comunicar erro

Coment√°rios

banner 1
banner 2
banner 3