BANNER INICIAL
BANNER ELETRO MOVEIS
BANNER ELETRO GAS
darlan cantor
CONECTA DE QUIXERAMOBIM
ARREIOO DE PRATA

Camilo afirma que Ceará receberá nos próximos dias vacina de Oxford/AstraZeneca contra Covid-19

Por Redação em 22/01/2021 às 16:52:45

As primeiras doses da vacina de Oxford/AstraZeneca devem chegar ao Cear√° nos próximos dias. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 22, pelo governador Camilo Santana. Embora n√£o tenha detalhado sobre o total que o Estado vai receber, o Ministério da Saúde afirmou que o país espera 2 milh√Ķes de doses.

"Informo aos cearenses que nosso estado dever√° receber novo lote de vacinas da Covid nos próximos dias. Dessa vez ser√° a vacina de Oxford/AstraZeneca. Conversei ontem com o ministro Pazuello e com a presidente da Fiocruz, Nísia Trindade, sobre esse processo de distribui√ß√£o e sobre a produ√ß√£o e aquisi√ß√£o de novas doses. Farei todo o esfor√ßo necess√°rio para agilizar essa imuniza√ß√£o dos cearenses", disse o gestor cearense.

Camilo pediu que enquanto a vacina não chega para toda população, os cuidados devem ser redobrados. "Enquanto a vacina não chega para todos, devemos continuar tomando os cuidados para evitar a contaminação. Houve aumento considerável de casos e, somente com a prevenção, conseguiremos evitar que esse aumento continue e evitar que mais cearenses percam a vida", finalizou.


Fonte: Repórter Ceará

Comunicar erro

Coment√°rios

banner 1
banner 2
banner 3