BANNER INICIAL
BANNER ELETRO MOVEIS
BANNER ELETRO GAS
darlan cantor
CONECTA DE QUIXERAMOBIM
ARREIOO DE PRATA

Técnico do Fortaleza, Vojvoda fala sobre expectativa de vivenciar primeiro Clássico-Rei

Treinador terá apenas uma semana de trabalho até o confronto contra o Ceará, no sábado, 15. Antes, a equipe encara o Crato, nesta quarta-feira, 12

Por Redação em 11/05/2021 às 16:11:04

Juan Pablo Vojvoda comandou primeiro treino do Fortaleza na segunda-feira, 10 (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira, 10, e falou sobre o primeiro Clássico-Rei do Fortaleza sob o seu comando. Com apenas uma semana para conhecer e trabalhar o elenco para enfrentar o maior rival, o comandante tricolor comentou sobre a expectativa para o confronto.

"Sobre o Clássico, é uma partida importante, temos poucos dias de trabalho, não vai ser desculpa, temos que aproveitar esses dias para conhecer muito bem o plantel e chegar muito bem a essa partida ou o melhor possível", afirmou Vojvoda em coletiva de imprensa.

A contratação do argentino passa pelo resgaste do futebol ofensivo do Fortaleza na temporada de 2021, característica perdida após a saída de Rogério Ceni. Com influências dos compatriotas Tata Martino e Marcelo Bielsa, Vojvoda espera recuperar o desempenho da equipe do Pici.

A principal (característica) é um equipe com muita intensidade, que mostre dinâmica de jogo, que seja equilibrada, mas que também coloque alegria, o impensado, o natural, isso é muito importante", comentou.

Antes do Clássico-Rei, marcado para sábado, 15, o Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira, 12, para encarar o Crato pela quinta rodada do Campeonato Cearense. A estreia do argentino no comando do time contra o adversário do interior depende da regularização do técnico.

Veja a coletiva completa do treinador argentino:

Fonte: opovo.com.br/esportes

Comunicar erro

Comentários

banner 1
banner 2
banner 3