noticias458 Seja bem vindo ao nosso site Bruno Silva!

Regional

Quatro PMs são presos por suspeita de participar do assassinato de enfermeira em Fortaleza

A mulher foi morta dentro seu veículo, na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Pirambu

Publicada em 06/06/2024 às 20:21h | Diário do Nordeste  | 64 visualizações

Compartilhe nas redes sociais

Quatro PMs são presos por suspeita de participar do assassinato de enfermeira em Fortaleza
Jandra Mayandra da Silva Soares era enfermeira e gerente administrativa de um hospital  (Foto: )


Quatro policiais militares foram presos pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), nesta quinta-feira (6), por suspeita de participarem do assassinato da enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, de 36 anos. A mulher foi morta dentro seu veículo, na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Pirambu, em Fortaleza, no último dia 15 de maio.

A CGD confirmou, em nota, que a Delegacia de Assuntos Internos (DAI), e a Polícia Civil do Ceará (PCCE), através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão contra quatro PMs suspeitos de envolvimento no homicídio. Um quinto mandado de busca e apreensão também foi cumprido, contra outro suspeito - que não foi preso. Os nomes dos policiais presos não foram divulgados.

LINHAS DE INVESTIGAÇÃO DO CRIME

primeira informação que surgiu para a Polícia, no local do crime que vitimou Jandra Mayandra da Silva Soares, dava conta que o homicídio tinha sido motivado por uma briga de trânsito. Segundo testemunhas, um motociclista colidiu na traseira do carro da vítima, na parada de um semáforo.

Pouco tempo depois, o mesmo motociclista bateu no retrovisor do carro dirigido por Jandra Mayandra. Em seguida, o suspeito passou pelo automóvel e efetuou disparos contra a enfermeira, que morreu no local, na Avenida Presidente Castelo Branco. Uma passageira do carro saiu sem ferimentos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, se deslocou para a ocorrência e colocou uma equipe para investigar o caso. Policiais do DHPP realizam levantamentos na região e oitiva de testemunhas, nos dias seguintes.

Fonte : Diário do Nordeste




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Bruno  Silva
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (88)9 9341 4365
Visitas: 24595 Usuários Online: 15
Copyright (c) 2025 - Bruno Silva
Converse conosco pelo Whatsapp!